terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Coroa bunduda sentando gostoso


16 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente vídeo caseiro. Sou apaixonado por Bundudas. Adoro o barulho da transa e a conversa também. Show! Tenho um Blog de vídeos pra Admiradores de Gordinhas e Bundudas. Acessem: www.mariozinho63.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo direto ao assunto se namora, noivo ou casado mais nesta muito afim de exibir ou ver ela com outro...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrse para os mais tímidos e inseguros instagram uber.desejo.40 e email uber.desejo.40 gmail

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que tesão! Ela tem o rabão grande do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. sou coroa 56 a moreno muito simpático rola Grossa cabeçudas sigilozo moro em Osasco adoro mulheres assim Zapatero 954506552

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, linda
    Será que posso ter a oportunidade de conhecer pessoalmente? Pois me encantei com tamanha beleza.
    Whatsapp 11930910405
    Sou de Embu das artes

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tesao chamao eu no zap pra gente faze mais gostoso q isso gata 011952260803 aguado vc chama ta

    ResponderExcluir
  9. Sou de Manaus, sou discreto,sou casado para vocês casais em que o marido tem a fantasia de ver sua esposa com outro na cama é só contactar no meu zap é 92 99978 2465.

    ResponderExcluir
  10. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Chuparia essa bunda todinha.. delícia de bunda

    ResponderExcluir
  12. Mulheres e moças pago por boquete só chamar no WhatsApp me chama no WhatsApp 11983120326

    ResponderExcluir